14.8.12

Tags: Machucados, presentes e o suco mais irado


Anotem o nome dessa polmada! Savlon. Ela é um "santo remédio" (como diria minha avó) para cortes, machucados, etc.
 Custa +- uns 3 euros e você encontra em qualquer farmacia, provavelmente.
Curou até a infecção que tive na minha unha encravada!




Dentre os presentes que ganhei do Robert, esses foram os mais legais. Ele comprou pra mim quando foi praqueles paises do leste europeu e Alemanha. Gostaria de lembrar o nome do pais aonde ele comprou o primeiro presente mas minha memória é inútil e nunca funciona, rs. O segundo presente veio de Praga.



Compre o seu amigo por apenas 1 euro! É isso ai! Solidão nunca mais! Lindo não?! rs. Você pode encontrar esse suco super irado no 1,99 (chamamos de 2 euros). Esse foi na promoção: compre um por 1 euro e leve mais um de graça! Não sei como eles conseguem fabricar um produto tão barato! Deve ter algum segredo por trás (o qual eu não estou muito interessada em saber até por medo), rere.

5 comentários:

  1. Esse suco parece ser bom :D

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, vim agradecer o carinho e visita no meu blog.. estou adorando o seu blog e as dicas..percebi que vc gosta da Hello Kity, ela é uma febre aqui também.. Já estou seguindo para ficar a par das novidades irlandesas..super bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, essas baratisses. Porque não no Brasil? Quando você está com fome ou afim de comprar bugigangas aqui o máximo que compra é 7 belo! kkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...