22.8.12

Tags: Alarme de incendio falso e Sambaqui no google maps



Quando eu estava tomando banho, escutei o alarme de incendio bem alto dentro do prédio aonde eu moro. Fiquei andando pelada em circulos sem saber o que fazer, aí coloquei uma roupa bem rápido (depois de perceber que andar em circulos não ia adiantar de nada), abri a minha porta, e não vi ninguém desesperado, ou simplesmente do lado de fora querendo saber o que tava acontecendo.
De repente, o alarma parou. Aí eu pensei: esse povo deve tar de brimks comigo...
Falei com o Robert (meu namorado), e ele me disse que isso é super comum, especialmente no prédio aonde ele morava antes (que era uma republica)...
Depois, as 6:30 da manhã, no outro dia, aconteceu de novo. Essas pessoas não tem vida?!
Por que tipo, uma vez tá bom, é engraçadinho, dá um susto na gente, agora duas vezes, e ainda acordar o povo em plena madrugada, já é uma baita falta de respeito com quem trabalha ou estuda de manhã!
O fato é que aqui os adolescentes adoram fazer brincadeirinhas de mal gosto. E é na Irlanda inteira!
No meu prédio é cheio de gente jovem, e isso é bom por um lado e ruim por outro né...

Mas agora vamos falar de coisas boas! Descobri que o meu Sambaqui tá no Google Maps. É isso ai! O meu bairro no Brasil agora  tá ficando chique...
Pena que exatamente agora estou usando uma internet limitada, que é uma bosta, não dá pra ver videos ou imagens muito carregadas (como as do google maps), por que gasta créditos.
Vou postar algumas fotos do Sambaqui pra vocês:




Bem, por hoje é só isso.
Beijos pessoal

7 comentários:

  1. Oi Martina!

    Tudo bem?

    Visitaste hoje o meu blog e eu vim conhecer o teu.

    Gostei do teu post. Realmente é muito chato alarmes falsos para treinos, especialmente mais do que uma vez ao dia e uma dessas vezes acontecer de madrugada. Mas como tudo tem um lado bom, ainda bem que é apenas um exercício e nada de trágico acontece. :)

    Obrigada pela visita. Estou a seguir o teu blog. O blog que estás a seguir é só de contos, mas tenho outro em que escrevo poesia, prosas, textos reflexivos, etc.

    Deixo o link para saciares a curiosidade. Este link contém um conto dividido em algumas postagens que estou a escrever e que, quando acabar vou postar no meu blog que já estás a seguir...

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/08/por-amor-1-parte.html

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/08/por-amor-2-parte.html

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/08/por-amor-3-parte.html

    Um beijo e aguardo mais a tua visita, tal como a tua opinião.

    Cris Henriques

    http://redfeatherlovetales.blogspot.com

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha q situação hein!
    curti as fotos do tal de "Sambaqui"
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Martina.

    Vim agradecer por te teres tornado minha Seguidora e pela visita. Só não percebi se gostaste dos contos...

    Respondendo: sim, sou portuguesa. ;)

    Um beijo,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada!
      não sabia que portugueses conheciam o orkut kkkkkkkk
      como está a crise aí?

      beijos Cris

      Excluir
  4. Sambaqui é muito lindo. Quero visitar um dia ;)
    Beijos, amiga.

    http://binfoutil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma vez é engraçado, duas já é chato, ainda mais de madrugada.
    Parece aquelas pessoas que querem ser engraçadas forçando, dai não dá né :P

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...