26.8.12

Porquisse encontrada no intercâmbio

Após visualizar estas imagens, com certeza você chegará a conclusão de que alguns irlandeses precisam melhorar um pouquinho no quesito higiene rsrs.
Aqui estão fotos do meu prédio (que mais parece um prédio abandonado, mas tem gente vivendo aqui)! Não sei se eu sou a única brasileira na Irlanda que teve esse azar ou se mais gente já morou em algum prédio/casa sujos nesse nível de porquisse.
Vamos as fotos:



(vista da sacada do prédio)




A merda tá até branca já! Ninguém limpou até agora. E tem dois cocôs na sacada, não é só esse! O chão tem mais manchas em outras partes. A sujeira do elevador não apareceu nas fotos, então não vou postar aqui. Vou postar uma foto inesquecível (rere) da casa aonde morei em Kingswood com 4 irlandeses. 
Em um belo dia de verão acordei, fui na cozinha comer e adivinha o que vi?


Qual é a criatura em sã conciencia que faz uma coisa dessas?!
É aceitável jogar na rua (na verdade nem tão aceitável assim, mas tudo bem), só que dentro da própria casa é uma coisa que eu nunca vi antes! E se tivesse acontecido uma festa, e as pessoas tivessem bebido de mais, eu iria entender. Mas nunca rolava festas naquela casa, então...

O que posso dizer?!
Bem, meu post acaba aqui. Beijos e até o próximo post gente!

3 comentários:

  1. hahaha, pelo visto o prolema não é só do brasil! :p

    nojeira mesmo, vamos melhorar ne primeiro mundo?

    ResponderExcluir
  2. Chessus...
    E eu que reclamava de certos norte americanos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...