21.8.12

Tags: Martina sem internet, tempo louco desse pais e produtos do Tesco



Gente, existe coisa pior do que ficar sem internet?!
Não. Não existe.
Poisé, acabei de me mudar, e agora preciso instalar a internet. Não sei quando vou ter internet, mas eu espero que em breve. Enquanto isso eu pago 20 euros por uma porcaria de internet que dura +- uns 8 dias e não posso assistir nenhum tipo de video (é tipo uma internet limitada, muito porcaria)!
Pelo menos tenho creditos no celular, se não taria fudi** nesse fim de mundo KKK

Agora mudando de assunto, deixa eu falar pra voces, a 1 hora e meia atrás tava chovendo um monte! Depois, veio sol, depois chuva de novo, e depois sol de novo. Em +- 2 horas o tempo mudou completamente! Totalmente louco! Deve ser por isso que fizeram essa montagem abaixo.
Quem entende um pouco de ingles provavelmente vai dar uma risadinha:

 

Agora mudando de assunto, deixa eu falar sobre os produtos do Tesco. Acho que todo mundo que mora na Inglaterra e na Irlanda conhece esse supermercado.
Então, os produtos do Tesco geralmente são mais baratos. Alguns deles são extremamente baratos, outros não valem a pena comprar por que são muito porcaria.
Nesse post, vou contar pra vocês o que vale a pena comprar lá e o que não vale.

  • Desodorante: Não compre! É uma bosta! É o mesmo que usar nada. O preço: 60 centavos (algo assim)
  • Sabonete: Comprem, tem um cheiro bem bom. Preço: 70 centavos (algo assim, minha memória não quer trabalhar hoje, rs)
  • Carne pra hamburguer: É boa e é a mais barata que tem, mas já vi outras melhores. Na verdade existem 2 tipos de carne do Tesco pra hamburguer e a mais cara é o melhor, claro. Preço: pff, desisto de tentar lembrar de preços agora!
  • Cookies: É muito bom, mas prefiro aqueles cookies grandões que custam 70 centavos cada (o preço do outro também não lembro).
  • Presunto: Compre! É bom, barato e dura bastante tempo, mas muitas vezes quando chego no Tesco, todo mundo já levou KKKK 
  • Pão: O pão do Tesco só é bom se tiver novo! Custa algo tipo 70 centavos o pacote, e vem com um monte de pão.
  • Miojo: É bom. O tempero não gostei muito... Custa 15 centavos, e eu não estou de brimks

Então por hoje é só, bjs e até Deus sabe quando (sem internet)! 


3 comentários:

  1. Sempre que leio as novidades tenho mais vontade ainda de passear por ai! hahaha

    Tudo anotado pro meu futuro intercambio, obrigada por compartilhar flor!

    http://divadatiaeni.webnode.com/

    ResponderExcluir
  2. fica sem internet e ruim mais o pior que quando tem e é lenta para carário

    ResponderExcluir
  3. esqueceu de falar que a pizza do tesco não é muito boa haha
    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...